5 dia de fashion rio

Dia 26/05 – Sábado

POKO PANO

Desfile carioca inspirado nos “Ritmos intensos de Salvador”. Estampas inspiradas no Olodum, no Pelourinho e na fitinha do Bonfim. De calcinhas amarradas na lateral, até calcinhas maiores, e hot pants.

OESTÚDIO

Com o tema “R.U.A – Realidade Urbana Anônima”, inspirado nos moradores de rua. Eles queriam “levar seu processo criativo a uma causa que mereça visibilidade e desperte a sensibilidade da plataforma de moda” com uma parceria com 20 estudantes de moda. Com uma coleção comercial, as referências aos moradores de rua foi singela, porque ninguém quer viver nesse mundo, nem os próprios moradores.

ANDREA MARQUES

“Cores da nossa história, do nosso mundo; etnia urbana, América mágica” foi o tema do verão 2012/2013 . Começando com um look de calça e camiseta, Andrea Marques tenta chamar a atenção para o comercial da marca, porém, não deixou de lado os seus vestidos com tons na cor do sol, amarelo e laranja; branco e preto; e estampas multicoloridas e florais.

AUSLÄNDER

Com estampas florais, candy colors, modelagens anos 1950 e dourados metalizados a Ausländer se inspira na identidade de seus clientes e amigos. De fato, um dos melhores desfiles da temporada na minha opnião, e não foi só pelo Prince Pelayo, que desfilou para a marca. Quero muito os paletos candy colors!

TRIYA

“Tecnologia + Arte / Gesto + Cor / Luz + Movimento: Tudo ao mesmo tempo agora”. As calcinhas vão do micro a asa-delta e os tops têm recortes e decotes estratégicos. TUDO muito colorido, o cenário, os looks (com 22 estampas diferentes) e a make incrível feita pelo Max Weber. Me apaixonei pelo body com franjas!

reserva

Com a linhas feminina Eva, a masculina Reserva e a infantil, o tema foi “Família Reserva”. Com roupas comerciais, inspiradas em diversos perfis de pessoas, com seus gostos e necessidades específicas. No final, Ana Claudia Michels, a única modelo no casting, ajuda a levantar um modelo que caiu (de brincadeira), fazendo um jogo com o verão passado, quando a própria Ana levou um tombo na passarela da Blue Man e foi levantada por Ana Beatriz Barros.

Via: FFW / Edição: Ícaro de Castro

  1. fashionclipping posted this
blog comments powered by Disqus